Skip to main content

Se essa rua fosse minha…

TRANSFORMAÇÃO é a palavra que define o que estamos vivendo enquanto programa social!
Ontem, dia 21/12/2018, foi a celebração de um trabalho lindo que estamos desenvolvendo com as crianças da Rua do Meio e do entorno e ver o brilho nos olhos de cada criança do Ballet, Hip Hop, Jiu Jitsu e Jazz foi a nossa realização.

Agradecemos primeiramente a Deus, por nos dar este sonho e vê-lo sendo realizado e à toda a equipe que se entregou muito para que tudo saísse lindo:

À tia Carol do Ballet, que cuidou de cada detalhe da programação e figurinos; à tia Aghata, que um dia foi aluna de Ballet e hoje é nossa instrutora auxiliar; ao tio Altamir do Hip Hop, ao tio Lucas, Igor e Mestre Santos do Jiu Jitsu; à coordenadora auxiliar Jurema; à Débora Dobrochinsk Nutricionista; à Jade, que doou todos os laços; ao Danilo, que nos levou muitas vezes para fazer as compras do espetáculo; ao Márcio, gerente do shopping Nova Belford que de forma tão carinhosa nos acolheu; ao Renato da Cultura Inglesa pelo apoio de espaço para maquiar nossas crianças e som; às mamães que não mediram esforços para nos ajudar em cada detalhe; à Isabella fotógrafa, que tirou fotos maravilhosas para o nosso site; à Abel e Maiara que nos apoiaram na sonoplastia e com as crianças; ao Carlos e Henrique que fizeram a estrutura para o painel; à Suzana que passou todas as roupas; à Camille que fez o nosso site e está a coisa mais linda – faremos o lançamento em janeiro; à dona Socorro que é membro da Igreja Cristo Salva onde utilizamos o espaço para a realização das atividades do SESM; ao Pastor Jubert que nos cedeu o espaço com tanto carinho; a cada um que ora e nos incentiva nas redes sociais e curtem a nossa página. 

Enfim… São muitas pessoas envolvidas na construção de um lugar melhor de se morar. É isso que nos incentiva todos os dias, pois ninguém faz nada sozinho e temos pessoas que estão imbuídas neste sonho chamado: Sim! Eu Sou do Meio.

Acreditamos que quando de fato nos importamos, estamos juntos, estamos no MEIO, e por isso, SIM! EU SOU DO MEIO 💞 Seja você também, pois o ano de 2019 PROMETE e será INCRÍVEL ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *